Offline
Menu
ESTÚDIO AO VIVO
Construção do prédio da Cooperativa Sicredi Paranapanema Serrana já transforma o panorama de Cambará
04/06/2024 23:53 em Comportamento!

Por Carlos Roberto Francisquini

 

Uma nova era está se iniciando em Cambará com a conclusão da primeira fase da construção do novo prédio que abrigará a sede da Cooperativa Sicredi Paranapanema Serrana PR/SP/RJ. A imponente estrutura, erguida com um projeto arquitetônico inovador, já começa a mudar o panorama da cidade.

O futuro edifício prevê três andares e sua localização estratégica no centro da cidade irá contribuir para impulsionar ainda mais o desenvolvimento econômico local.

A primeira fase do projeto incluiu a finalização das fundações e das estruturas básicas do prédio. Todo o processo foi acompanhado por engenheiros especializados para garantir a segurança e qualidade nas etapas construtivas.

Com investimentos significativos por parte da cooperativa Sicredi Paranapanema Serrana PR/SP/RJ, essa nova sede será um símbolo de prosperidade para os associados e moradores de Cambará. O espaço contará com amplas instalações destinadas ao atendimento ao público, salas de reuniões corporativas e áreas específicas para serviços financeiros.

 

O Presidente do Conselho de Administração da cooperativa, Claudio Marcos Orsini, expressou seu desejo de que a obra seja entregue no ano de 2024, coincidindo com o centenário de Cambará.

Claudio também ressaltou que alguns fatores que devem ser levados em consideração para garantir que os planos de inauguração da nova sede sejam concluídos este ano. Dentre esses fatores, questões climáticas são as mais relevantes.

 

Fotos: Carlos Roberto Francisquini/Arquivo Circulando

 

A conclusão desta primeira etapa representa um marco importante para a cooperativa e para a cidade como um todo. A nova sede trará benefícios significativos tanto para os associados quanto para a comunidade local. Além disso, sua entrega no ano do centenário fortalecerá ainda mais o vínculo entre a Sicredi Paranapanema Serrana PR/SP/RJ e Cambará.

 

Com uma estrutura moderna e funcional, a nova sede proporcionará melhores condições para atendimento aos associados e disponibilizará serviços financeiros ainda mais completos. A expectativa é de que o novo prédio se torne um ponto referencial na cidade, contribuindo diretamente para seu desenvolvimento econômico.

 

Rádio Circulando 

JovemPlay.com 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!